Posse do novo Diretor Administrativo do IPASMA

Acreúna, 12 de junho de 2023.

Hoje, em uma cerimônia solene, ocorreu a posse do novo Diretor Administrativo do Instituto de Previdência e Assistência dos Servidores do Município de Acreúna (IPASMA). O evento contou com a presença do prefeito Claudiomar Contin Portugal, destacando o compromisso da administração municipal com os repasses e a segurança social dos servidores públicos.

O IPASMA é responsável por garantir a assistência previdenciária aos funcionários públicos municipais e seus dependentes. Sua missão é assegurar a previdência social dos servidores públicos municipais.

O novo Diretor Administrativo, Ricardo Pereira Brito, foi empossado hoje, tendo sido eleito dentre os servidores, no dia 30 de maio de 2023, e cujo mandato tem duração de 2 (dois) anos.

Durante a cerimônia de posse, que contou com a presença de demais autoridades e convidados, o prefeito ressaltou a importância do IPASMA para a cidade e enalteceu a trajetória do novo Diretor Administrativo. Em seu discurso, o prefeito destacou a necessidade de garantir a segurança e o bem-estar dos servidores públicos municipais, reconhecendo o papel fundamental desempenhado pelo IPASMA nesse processo.

Em sua fala, o Diretor Administrativo empossado destacou a importância de fortalecer o IPASMA como uma instituição sólida e confiável, capaz de oferecer serviços de qualidade e amparo previdenciário aos servidores municipais. Parabenizou o trabalho da ex-gestora, Sra. Teresinha Maria Araújo Borges, que agora deixa a Diretoria, e agradeceu a presença de todos.

Além disso, o novo Diretor Administrativo enfatizou a importância de uma gestão transparente e da parceria entre o IPASMA e os servidores municipais.

Com a posse do novo Diretor Administrativo, o IPASMA inicia uma nova etapa em sua trajetória, reforçando seu compromisso em oferecer uma previdência sólida aos servidores públicos municipais, que já é destaque em todo o Estado de Goiás.

A presença do prefeito na cerimônia demonstra o apoio e a importância dada pela administração municipal a essa importante autarquia.